sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tudo azul...

Olááááá
Mais um final de semana.
Meu último de férias.
Segundona começa tudo de novo, na correria. Mas vou deixar pra pensar nisso apenas na segunda...rs
Vim mostrar pra vocês o esmalte que estou usando e que amei.
Além de lindo, ele dura pra caramba.
Já limpei casa, lavei louça, toquei violão e ele ainda está aqui, firme e forte...rs
O bonito é esse aqui:

Clique na imagem para ampliar
É o Hip Hop, da coleção "Dance Comigo", Ana Hickmann.
Aliás, toda essa coleção está linda.
Mas já tenho meus preferidos. Hip Hop, Rock e Techno. Esses três são perolados e lindos.
Logo mostro esses dois pra vocês também, tá?
Bem, é isso, mais um esmalte lindo, que adorei.
Ótimo final de semana pra vocês, com muita luz, paz e felicidade.
Beijos



3 comentários:

  1. Lindo esse esmalte.
    Adoro suas dicas e já comprei vários esmaltes depois que você postou aqui.
    Continue assim.
    Beijocas
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Tem uma turma que gosta muito de esmaltes. Acho que vc irá gostar de conhecer todas

    http://www.blogdonamelia.com/2011/04/blogagem-coletiva-esmaltes-jeans.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Jean...
    Obrigada pela dica.
    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, deixe aqui seu comentário e sugestões sobre os posts.
Volte sempre.
Beijinhos