domingo, 15 de outubro de 2017

I'm back!!!

Oláááááá.
Nossa, quanto tempo que não passo aqui.
Estava mexendo nas minhas coisas antigas e achei esse blog jogado às traças.
Pensei em apagar as postagens antigas, mas ainda não estou certa disso.
Pensei em mudar o nome, mas eu gosto dele.
Tem um nome e uma imagem muito importantes para mim e, de certa forma, representa o que passei nesse tempo em que fiquei afastada.
Tempo de transição, de perdas, ganhos, revelações e muita transformação.
A última vez que escrevi foi em 18/11/2011.
Quase seis anos depois, estou aqui, atualizando.
Nesse tempo eu fiquei loira, "casei", morei no Sul, engravidei, perdi o bebê, rompi os ligamentos do tornozelo, separei, voltei a andar depois de cinco meses, fiz minha primeira viagem internacional, comecei a correr, conheci pessoas muito legais e outras nem tanto, emagreci 17Kg, perdi amizades antigas, fiz novas amizades, me enganei com pessoas, me apaixonei depois da separação e depois desencanei (por duas vezes...rs) tive anemia, parei de correr, de treinar, cuidei da minha mãe, que ficou doente, fiquei com preguiça de voltar a correr e isso me fez engordar 8Kg (porque além de não correr, voltei a comer pra caramba), fiquei morena, tive pedra na vesícula, operei e aqui estou, depois de duas semanas da cirurgia, me recuperando e refletindo sobre muitas coisas.
Aliás, essa cirurgia veio bem a calhar, pois precisava de um descanso, voltar a comer coisas saudáveis e emagrecer, o que está dando certo.
Faz 18 dias que operei e já emagreci 4,2Kg. 
Espero continuar nesse ritmo, já que não poderei fazer atividades físicas por um bom tempo.
Segundo li, atividades leves só depois de um mês e corrida só depois de três.
Achei muito tempo, mas no final do mês levo o resultado da biópsia para o médico poder me dar alta e já tiro as dúvidas com ele.
Sobre a reflexão que eu fiz (e ainda não terminei), vou colocando aqui aos poucos, mas me surpreendi com algumas coisas. Pessoas que eu nem imaginava, me ligaram, mandaram mensagens para saber como estava minha recuperação e pessoas que estão perto e que eu imaginei que viessem me ver, sequer apareceram ou mandaram uma simples mensagem perguntando "Como vc está?".
Mas é assim  mesmo!!!
A gente se entristece, fica chateada, magoada, mas a vida continua e a gente segue o jogo.
São coisas que a vida nos dá para que possamos abrir os olhos, selecionar melhor ou refletir nas atitudes. Sei lá.
Apesar que, quando estamos doentes ou com dor, ficamos mais manhosos e carentes também, vendo tudo com mais drama...hahaha
Bem, é isso... 
Espero não ficar tanto tempo longe daqui e espero que vocês voltem a me visitar, pelo menos virtualmente.
Beijos e ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe aqui seu comentário e sugestões sobre os posts.
Volte sempre.
Beijinhos