segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

De coração e ÚNICO

Oieeeeeee
Plena segundona e eu aqui, animada pra escrever.
Aliás, era pra ter escrito este post logo depois do Natal, mas acabei escrevendo sobre outras coisas e me desviei.
Quero deixar claro que aqui não há puxação de saco ou algo do tipo.
Só quero que entendam que o que vem do coração, pra mim, tem mais valor do que todo o resto.
A maioria das pessoas que me conhecem sabem que sou doida por borboletas e canecas.
Faço coleção desta última e costumo usar a seguinte frase: "Se não quer errar no presente, me dê caneca que eu fico contente!"...rs
E foi lembrando disso que duas amigas me deram presentes lindos no meu aniver. Elas mandaram fazer canecas personalizadas e me fizeram muito feliz.
Essas duas aí embaixo ganhei da Elaine, minha amigona linda e loira, que mandou fazer na Califórnia (chique, benhê...rs)

Clique na imagem para ampliar

Já essa aí embaixo eu ganhei da Babi. Essa menina foi minha aluna e hoje é uma amigona que amo muito. Está sempre ao meu lado e, assim como a Elaine, mandou fazer esse presente lindo de aniver, bem na época em que eu passava por vários momentos difíceis (aniversário de morte do meu pai, término de relacionamento, decepção com amigos, recaída de depressão e tantas outras coisas).

Clique na imagem pra ampliar.

Bem, mas estou falando desses presentes porque também quis fazer algo assim no Natal. Queria dar um presente que só a pessoa teria e foi assim que, navegando pelo site da Quip (www.meuquip.com.br) vi que eles têm a linha de clássicos do futebol e, como tirei meu primo, que é Corinthiano roxo e neto do Teleco que jogou no Corinthians, pensei num presente bem especial pra ele.
Entrei em contato com a Quip e pedi que colocassem a imagem do Teleco no Quip do Timão.
O original é esse aqui:


Já é lindo assim, mas queria algo realmente de coração e único. 
Ele ficou assim:

Clique na imagem para ampliar

Perfeito, né?
Meu primo amou. Aliás, toda a família quis ver o presente, achou legal e comentou que queria um. Meu tio (filho do Teleco), disse que não ia deixar o filho usar, que penduraria o Quip na parede. Ficou feliz com a "homenagem" que fiz ao seu falecido pai. Nem preciso dizer que fiquei feliz por isso também.
Aliás, só posso falar bem da Quip e do seu atendimento. Sempre fui prontamente atendida por eles. Por isso, recomendo demais!!!
Ahhhhhh, e não poderia deixar de mostrar o MEU QUIP, com a arte do meu blog.

Clique na imagem para ampliar

Lindo ele, né?
Se você quiser o seu também, com a sua cara e SÓ SEU, entre em contato pelo site e mande sua idéia: www.meuquip.com.br ou pelo Twitter: @meuquip 
Sim, é propaganda mesmo. O que é bom merece ser divulgado.
Bem pessoal. É isso...
Queria mostrar pra vocês mais algumas coisinhas que me fazem feliz. 
Logo volto com mais novidades.
Beijos e ótima semana.

Um comentário:

  1. Que canecas liiiiindas!!!!!
    Adorei a dica dos presentes personalizados fica uma coisa mais pessoal e bem especial pra quem recebe, achei o máximo!!!!
    =)
    Post bacanérrimo!

    Beeeijos!!!

    ResponderExcluir

Oi, deixe aqui seu comentário e sugestões sobre os posts.
Volte sempre.
Beijinhos