terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo, tudo novo, renovado...

Oiii povo...
Nossa, que vergonha.
Faz muuuuito tempo que não passo por aqui.
Aliás, era isso mesmo que faltava: TEMPO!!!
Correria de final de ano na escola, correria pra Natal, Ano Novo, falta de paciência, decepções e outras coisinhas me deixaram meio afastada daqui.
Aconteceram tantas coisas, tanto boas, quanto ruins.
Sei que não foi a primeira vez e nem será a última que eu me decepciono com amores e amizades, mas esse ano foi de doer.
O bom é que descobri, de uma maneira dolorida, é verdade, mas descobri que tenho amigos que me amam, que nunca me trairiam e que estarão do meu lado sempre. Isso fez com que eu erguesse a cabeça, colocasse as idéias no lugar e me levantasse novamente.
Tentaram me tirar muitas coisas, mas não conseguiram me tirar isso.
E hoje, sou mais grata ainda a Deus por ter me feito passar por essas situações, pois elas me fizeram crescer e olhar para dentro de mim mesma.
Estou entrando este ano mais leve (de alma e espero que logo de corpo também...rs) e com um objetivo: NÃO DEIXAR QUE AS COISAS ME ATINJAM TANTO A PONTO DE ME DEIXAREM DOENTE.
Como disse uma amiga minha: "As pessoas fazem conosco aquilo que permitimos". E isso é uma grande verdade.
Tenho isso como meta para esse ano, pois não quero mais deixar que as coisas cheguem ao ponto que chegaram no ano passado.
Ahhh, tenho outra meta também: "Ligar o FODA-SE mais vezes e comprar passagens só de ida pra PQP e distribuir para algumas pessoas!"...rs
Me desculpem o palavreado, mas é isso mesmo...rs
Mesmo com tudo que eu passei, o ano de 2010 terminou bem para mim, pois pude colocar alguns pingos nos "is" com algumas pessoas e também passei a virada com amigos maravilhosos.
Não poderia começar 2011 melhor. Estava ao lado de pessoas que adoro e que me fizeram rir demais.
Além disso, esse ano promete, pois já começou com várias coisinhas boas.
Mas isso eu só conto depois, ou não...hahahaha
Bem, aqui vai um brinde para 2011, junto com meu desejo de PAZ, PROSPERIDADE, SUCESSO, SAÚDE, DINHEIRO e FELICIDADE a todos vocês....
Ops... A TODOS NÓS...
Beijos e até o próximo post
Clique na imagem para ampliá-la

*Na foto, estou com o Luna da Sancion Angel. Amei!!!



3 comentários:

  1. Adorei seus planos pra 2011!!!
    Espero que vc consiga realizá-los pq vc é mto especial e não tem de se deixar abater com pessoas mesquinhas e pobres de espirito!!!
    ^.^

    Beeeijos!!!

    ps:sua unha ganha destaque nessa foto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Fe.
    Estou passando da deixar algo de coração para vc...

    "Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem."- John Quincy Adams

    "Se você consegue aprender através dos duros golpes, você também consegue aprender pelos suaves toques. " - Carolyn Kenmore

    Adorei deu blog, o que vc comentou no texto.
    Estarei colocando em pratica algumas coisas na minha como Por exemplo. Ligar o Foda-se.
    Deixar de viver plenamente para os outros e começar a pensar em mim.

    Marcelo Selan

    ResponderExcluir
  3. "O bom é que descobri, de uma maneira dolorida, é verdade, mas descobri que tenho amigos que me amam, que nunca me trairiam e que estarão do meu lado sempre. Isso fez com que eu erguesse a cabeça, colocasse as idéias no lugar e me levantasse novamente."

    Exatamenteee... apesar de todas as coisas ruins, você ganhou uma coisa MARAVILHOSA, PODEROSA, GOSTOSA E BLA BLA BLA: EU kkkkkkkkkkkkkk...
    Brincadeiras a parte, Fê, você se tornou uma amiga muito especial para mim, passamos tantas coisas juntas em 2010 né? Choros e risos, conselhos e broncas... Uma amizade que começou com uma sementinha há 8 anos e hoje é uma floresta de companheirismo e lealdade....
    Conte sempre comigo minha amiga, saiba que estou sempre ao seu lado para o que der e vier, e faço minha promessa de 2011: NUNCA ABANDONAR VOCÊ!
    Já faz parte da minha vida e coração, pois amiga como você é raro encontrar, é um presente de Deus.
    Te amo muito minha ruiva!

    Beijos da sua delicinha Babi.

    ResponderExcluir

Oi, deixe aqui seu comentário e sugestões sobre os posts.
Volte sempre.
Beijinhos