quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Apaixonada!!!

Olá, meninas e meninos
Depois de um dia completamente estressante, cheguei em casa e vou relaxar.
Antes de tomar um banho bem gostoso e ouvir um pouco de música pra tentar me acalmar, quis vir aqui mostrar o esmalte que escolhi para pintar as unhas.
Confesso que demorei um tempão para escolher qual deles usar e acabei sorteando.
Passei o Holly e...AMEIIIIII
Olha como ficou lindo:
(clique na imagem para ampliá-la)
 
Só não reparem os bifes que tirei quando fiz as unhas. Meu alicate está um pouquinho cego.rsrs
Quando fui comprar os esmaltes, a dona da perfumaria estava com o Morgana nas unhas e disse que já estava há uma semana com ele e que dura muito.
Vamos ver, né?
Sei que amei e que minhas alunas também amaram e querem comprar.
Paguei carinho, mas não me arrependo da minha comprinha...rs
Vejam se não tenho razão de estar apaixonada pelos holográficos da Sancion Angel???rs
Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe aqui seu comentário e sugestões sobre os posts.
Volte sempre.
Beijinhos