quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Compreiiii!!!!

Oi pessoal
Liguei para as perfumarias que vendem os esmaltes holográficos da Sancion Angel e peguei o endereço da mais próxima da minha casa.
Fui e comprei.
Ia comprar só um, pois esses esmaltes não são baratinhos, mas não resisti. Acabei comprando seis de uma vez: Dorothy, Morgana, Luna, Holly, Arwen e Alice.
Nossa, foi tão difícil decidir quais comprar, pois todos são lindos. Então, fui pela eliminação. 
Como não gosto muito de esmalte verde e amarelo, foram os dois primeiros que eliminei e, depois de muito pensar, consegui eliminar mais quatro. Mas esses, eu ainda vou comprar.
Aqui estão os que comprei:
Clique nas imagens para ampliá-las

Dorothy - Morgana - Luna
Holly - Arwen - Alice

Não são lindos???
Depois posto como ficaram minhas unhas com eles.
Ainda estou decidindo quando usar primeiro...rs
Beijinhos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe aqui seu comentário e sugestões sobre os posts.
Volte sempre.
Beijinhos