sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Continuar caminhando

Oi pessoal...
Hoje não vim falar de maquiagem ou esmalte.
Vim falar de perseverança.
Sabe quando seu trabalho não te anima mais, seu superior só te trata com patada, o ponteiro da balança só sabe subir e sua saúde está cada vez pior?
Pois é...
É mais ou menos nessa fase que me encontro hoje.
Voltei do médico agora há pouco. 
Todos meus exames (e foram muitos) estão normais, menos os hepáticos.
Levei uma bronca danada do endócrino, pois estou com muita gordura no fígado.
Ele me perguntou se, por acaso, estou querendo entrar na fila do transplante.
Fiquei de cara. Mas o susto valeu a pena, de alguma forma.
Ele me passou alguns medicamentos pra baixar essa taxa e outras coisinhas, além de mandar que eu parasse de tomar uns outros medicamentos que estava tomando, pois estes engordam, retém muito líquido, me fazendo inchar e que seria o melhor a fazer, já que não estavam fazendo efeito mesmo.
Bem, lá se foram quase R$300,00 do meu rico dinheirinho. Mas, se der algum resultado, vale a pena.
Vou fazer o tratamento por um mês e voltar lá para refazer os exames.
Essa parte está encaminhada, mas as outra... Vou ser sincera: ESTOU DE SACO CHEIO, ARRASTANDO NO CHÃO.
Parece que, quanto mais você faz, menos acham que você fez.
Isso um dia acaba, tenho esperança.
Vou tentar não esquentar tanto a cabeça com a falta de educação dos outros, pois Graças a Deus, meus pais me educaram bem e me ensinaram a tratar aos outros com cordialidade e respeito.
Acho que a imagem abaixo tem tudo a ver com isso.
Achei na net enquanto procurava outra coisa e casa direitinho com o que estou sentindo hoje.
Dá uma olhada:

Clique na imagem para ampliá-la

A imagem diz: "Mantenha a calma e siga em frente sempre!" e é isso que estou tentando fazer, de verdade.
Fica a dica pra vocês também.
Beijinhos

Um comentário:

  1. Fê,

    Tudo bem??? Agora podemos nos "falar" por aqui também!!! Escute só, estou fechando pacotes de Lifting Facial, fazendo reuniões de beleza na casa de quem quiser participar da "permuta" - claro que a pessoa ganha um Lifting durante a reunião - ao vivo! É muito bom trabalhar com Forever Living, podemos ajudar as pessoas a se cuidarem mais e, também, melhorar muuuuuito a saúde! Vejo que vc está precisando "turbinar" a saúde. Quando quiser conhecer os produtos e seus benefícios, fale comigo? Tem muito pra vc conhecer! Vale a pena! Um beijão!!

    ResponderExcluir

Oi, deixe aqui seu comentário e sugestões sobre os posts.
Volte sempre.
Beijinhos