segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cheguei!!!

Oieee
Acabei de criar este blog.
Aqui vou postar algumas coisas das quais gosto e vou comentar outras que têm acontecido.
Como ainda estou aprendendo, não exijam muito de mim por enquanto, ok? hahaha
Fique à vontade para me visitar sempre, viu?
Bem, a escolha do nome é meio óbvia para quem me conhece.
Queria "Butterfly Wings", mas já existem vááários com esse nome, então pensei neste aqui: Butterfly Trips.
Eu amo borboletas e me espelho muito nelas.
Logo vocês saberão porquê.
Abaixo está a foto de uma das mandalas que fiz e escolhi a de borboleta para inaugurar o blog.
Seja muito bem vindo e volte sempre...
Beijinhos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Nossa Fê.... Adoreiiiii

    Até me deu vontade de criar um tbém rssss

    Vou estar aqui sempre...

    Beijinhos te amo irmãzinha....

    Jac

    ResponderExcluir
  2. Fê...vc sabe o qto gosto de ti e admiro seu trabalho, por isso, estar aqui seguindo seu trabalho é uma honra!
    Beijinhos
    Thata

    ResponderExcluir
  3. Oi gatuxinha!

    Que legal, adorei...Tbm quero um!! rs rs rs

    Vou te visitar sempre!!

    Bjs no coração...

    ResponderExcluir
  4. oi Fê eu tbm passei aqui pra fala q adorooo vc de mais...como professora e mais ainda como amiga
    vc tudo de bom e tem um lindo coração
    e q tbm e um grande prazer tem passado mais um ano com vc...
    fica com deus muitooos beijos (adoro vc)=)

    ResponderExcluir

Oi, deixe aqui seu comentário e sugestões sobre os posts.
Volte sempre.
Beijinhos